Terça-feira, 24 de junho de 2025, 08:37

IPR Central, Amarelinha e Pelezinho garantiram lugares na decisão

Copa Pelezinho
vitor yoshihara/da redação - 17 de nov de 2008 às 11:48 155 Views 0 Comentários
IPR Central, Amarelinha e Pelezinho garantiram lugares na decisão

Campo Grande (MS) - Estão definidos os quatro primeiros finalistas da 17ª Copa Pelezinho de Futsal, que estarão enfrentando os vencedores da rodada do próximo sábado (22) na grande final marcada para o dia 29 de novembro.

Na rodada deste sábado (15), no infantil, a equipe do IPR Central garantiu presença na final com uma vitória por 3 a 0 sobre o Alexander Fleming, mesmo placar do Colégio Dom Bosco sobre a E.E. Amando de Oliveira na categoria Mirim.

Na pré-mirim, um grande jogo marcou a vitória da Amarelinha sobre a Mace, com o placar final de 5 a 3. Concluindo a rodada, na categoria fraldinha, a Escolinha Pelezinho chega invicta para a grande final vencendo desta vez a Escola Tic Tac pelo placar de 3 a 0.

No próximo sábado acontece mais uma rodada semifinal, na qual serão definidas as últimas vagas na final da edição 2008 da Copa Pelezinho, que teve seu início no dia 6 de setembro.

O evento é uma realização da Escolinha Pelezinho e conta com apoio da Carioca Sports e Funesp. A arbitragem é de responsabilidade dos professores de Educação Física da escolinha, a coordenação técnica é do professor Felipe Vaz Dias e a coordenação geral do professor Julio Cesar Pelezinho.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?