Campo Grande (MS) - As inscrições para o Torneio de Futsal dos Garçons de Campo Grande acaba hoje (07). Amanhã acontece o congresso técnico, que definirá os últimos detalhes do torneio. Haverá R$ 1.200,00 de premiação e medalhas e troféus.
O Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares de Campo Grande (Sinthorems), que realiza o torneio, também promove outros dois torneios até o mês que vem em Campo Grande.
O sindicato promoverá também o Torneio de Snooker Individual, que acontecerá no Balabuska Snooker Bar, no dia 03 de agosto, às 14h. A premiação total será de R$ 500,00, além de troféus.
O último, e mais tradicional, será a Corrida dos Garçons e Garçonetes no dia 10 de agosto, às 9h. A largada será no Clube Ypê. O prazo final das inscrições será no dia 07 de agosto. O primeiro colocado da corrida receberá uma TV de 29 polegadas, o segundo um home hheater, o terceiro uma bicicleta, o quarto um DVD com karaokê e o quinto, um mini sistem.
Mais informações e inscrições podem ser feitas no Sindicato, através do telefone (67) 3331-4780 ou 9962-6907.