Dourados (MS) - Atletas de modalidades coletivas e individuais devem ficar atentos ao prazo de inscrições a Oligran - Olimpíadas Internas da Unigran. Até a próxima sexta-feira, dia 7 de maio, na sala da coordenação do curso de Educação Física, podem ser feitas as inscrições. Os jogos ocorrem de 17 a 22 de maio.
A Oligran chega a sua 16ª edição e a cada ano cresce a procura de acadêmicos interessados em participar dos jogos internos. As modalidades deste ano são: atletismo (masc. e fem.); basquetebol (masc. e fem.); futebol de salão (masc. e fem.); futebol de suiço (masc); handebol (masc. e fem.); judô (masc. e fem.); tênis de mesa (masc. e fem); voleibol (masc. e fem.); xadrez (misto); tênis (masc); natação (masc. e Fem) e cabo de guerra (misto).
Nesta quarta-feira (5) será realizada a seletiva do garoto e garoto Oligran. O professor Carlos Muchão, coordenador do curso de Educação Física e um dos organizadores do evento, diz que todos os cursos inscreveram candidatos a disputar o concurso de beleza, que será realizado junto com a abertura da Oligaran, no dia 14.
Como mais de um acadêmico se inscreveu por turma será necessário fazer a seleção daqueles que melhor apresentar desenvoltura na passarela, bem como conseguir conquistar o corpo de jurados nos quesitos simpatia, beleza e charme. Os cursos do período da manhã terão seletiva no mesmo horário de aula. Já os cursos noturnos terão seletiva no período da noite. A seleção será feita no ginásio de esportes, no intervalo de aula.