Campo Grande (MS) - Estão à venda os ingressos para a terceira etapa da Stock Car, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que será realizada no dia 3 de junho.
O preço do ingresso de arquibancada é R$ 15,00 e o passe de visitação custa R$ 50,00. Menores de oito anos não pagam desde que acompanhados pelos responsáveis. Maiores de 60 e estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.
Os ingressos, por enquanto, podem ser adquiridos pela internet (www.ticketmaster.com.br), telefone (03007896846 ou 11-68466000), nos postos Texaco e na rede Bosch Service da cidade. Também há postos de venda em outros estados.
As bilheterias do Autódromo Internacional de Campo Grande só venderão os ingressos no final de semana da competição, nos seguintes horários: sábado, das 8 às 14 horas, no domingo, a partir das 7 horas e até as 13 horas.