Porto Alegre (RS) - O time do Grêmio segue indefinido para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, pela semifinal da Copa Libertadores. As dúvidas do técnico Mano Menezes são principalmente no meio campo, setor onde ele tem três jogadores se recuperando de lesão muscular. Mesmo assim, os três estão na concentração para a partida pelo torneio continental.
Tcheco passou por uma ressonância magnética onde não foi identificado nenhum edema. Mesmo assim, o capitão do time gaúcho depende de um novo exame nesta terça-feira para saber se poderá ir para a partida. O meio-campista Lucas é uma grande incógnita. Fora do time a mais de um mês, ele também não tem presença confirmada. Quem pode voltar é Edmílson, que treinou normalmente nesta segunda-feira.
Quem é desfalque certo para o jogo é o atacante Amoroso. Ele foi expulso no final da partida contra o Defensor do Uruguai, na última quarta-feira, pela decisão das quartas-de-final da competição continental. Em seu lugar entra Diego Souza, titular da posição, mas de fora do último jogo por também ter tomado cartão vermelho na partida anterior.