Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 09:02

Iarley pode ser novidade no time do Inter contra o Palmeiras

divulgação - 26 de nov de 2005 às 11:57 147 Views 0 Comentários
Iarley pode ser novidade no time do Inter contra o Palmeiras
O atacante Iarley deve ser a novidade no time do Inter para enfrentar o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio. No coletivo, Iarley foi escalado como titular ao lado de Rafael Sóbis.

Fernandão atuou no meio de campo, mais recuado. \\\"O Iarley ficou um longo tempo parado, mas tem todas as condições de jogar. Já o Fernandão pode sentir um pouco o desgaste pela movimentação maior do setor\\\", afirmou o técnico Muricy Ramalho.

O treinador tem uma dúvida na ala esquerda entre Alex e Jorge Wagner. O segundo está voltando de lesão e participou apenas de metade do trabalho. \\\"O Jorge ainda sente dores, mas é fundamental na bola parada. Vou esperar para definir\\\", concluiu.

O time do Inter terá Clemer; Elder Granja, Edinho, Ediglê e Jorge Wagner(Alex); Gavillán, Perdigão, Wellington e Fernandão; Iarley e Rafael Sóbis.


Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?