Domingo, 09 de agosto de 2026, 06:32

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Homenagens da Federação reuniram mais de trezentas pessoas

da redação - 26 de dez de 2008 às 14:32 369 Views 0 Comentrios
Homenagens da Federação reuniram mais de trezentas pessoas

Campo Grande (MS) - Mais de trezentas pessoas participaram da festa de encerramento do ano da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do sul). O evento foi realizado em uma pizzaria tradicional da cidade e contou com a participação de diversos dirigentes, técnicos, atletas, árbitros, imprensa, colaboradores do voleibol e diretores das Fundações Municipal, Estadual de Esportes e da própria Federação.
 
Na oportunidade foram premiados os os melhores em quadra e na areia. Entre os melhores do ano, no voleibol de quadra ficaram Priscila Esbizaro da AA Mace e Maxsuel Maciel do JBR (Escola José Barbosa Rodrigues). Priscila foi Campeã Estadual Infanto-Juvenil, Vice- Campeã da Copa Centro - América em Cuiabá (MT), 3º lugar no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil da 1ª divisão realizado em Natal (RN) e Campeã Brasileiro Juvenil da 2ª divisão realizado em Manaus (AM).

Enquanto Maxsuel ajudou sua equipe a conquistar os títulos de Campeão Metropolitano Juvenil, Campeão Estadual Infanto-Juvenil, Campeão Brasileiro Juvenil da 2ª divisão realizado em Boa Vista (RR) e recentemente foi convocado para os treinamentos da Seleção Brasileira Infanto-Juvenil.

No vôlei de praia, destaque para Jaqueline Cabanhas e Danny Neves de Campo Grande primeira colocada do Ranking Estadual / II Circuito Fundesporte 2008 / 2009. E para Antonio Urbanski (Toninho) de Campo Grande e Mauro Nogueira (Xuxa) de Antonio João primeiro colocado do Ranking Estadual / II Circuito Fundesporte 2008 / 2009.

Na ocasião a FVMS também homenageou os integrantes da imprensa, que muito contribuíram para o desenvolvimento e o sucesso do voleibol em MS. 

Na quadra, os outros homenageados foram:
- Seleção Juvenil Feminina (atletas e técnicos) - Campeões Brasileiros da 2ª divisão - realizado em Manaus (AM);
- Seleção Juvenil Masculina (atletas e técnicos) - Campeões Brasileiros da 2ª divisão - realizado em Boa Vista (RR);
- Thiago Machado - Ex-atleta da Mace que conquistou o vice-campeonato mundial juvenil realizado no Marrocos em 2005 e atualmente disputa a superliga pela equipe de Caxias do Sul;


- Natasha Odara - Ex-atleta do Dom Bosco foi campeã mundial juvenil na Turquia em 2005 e atualmente disputa a superliga pela equipe do São Caetano / Blausiegel.
 
Vôlei de Praia:
- Benjamin Insfran - representou o Brasil nas Olimpíadas de Atenas de 2004 e neste ano participou do Circuito Mundial na Polônia, França, Noruega, Rússia, Suíça, Emirados Árabes (Dubai), com destaque para o título da etapa da China.

- Talita Antunes - representou o Brasil na última Olimpíada de Pequim (quarta colocada), conquistou o título de Rainha da Praia 2008 e no Circuito Mundial foi ouro na etapa da China, prata na Austrália e Espanha, além de outros bons resultados nas etapas realizadas no Japão, Polônia, Alemanha, Franaça, Noruega e Áustria. 
 
Árbitros:
- Paulo César Barreto (Aspirante á Nacional) e Silvia Helena Guimarães (Nacional).
 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.