Quarta-feira, 09 de julho de 2025, 02:24

Helton, Naldo e Mineiro devem ser os titulares contra a Inglaterra

ge.net - 31 de mai de 2007 às 15:06 140 Views 0 Comentários
Helton, Naldo e Mineiro devem ser os titulares contra a Inglaterra

Londres (Inglaterra) - O técnico Dunga fez em Londres o único treino da seleção brasileira antes da partida contra a Inglaterra, que acontece nesta sexta-feira, às 16 horas (de Brasília). Na movimentação - que aconteceu no novo estádio de Wembley, local do jogo - o treinador colocou algumas surpresas em campo.

O goleiro Helton, do Porto, foi escalado no time titular, com Doni - camisa 1 da Roma, que está tendo sua primeira oportunidade com Dunga - ficando entre os reservas. A outra novidade na defesa foi a presença do zagueiro Naldo, do Werder Bremen. Ele ganhou a disputa com Alex e deve ser o titular ao lado de Juan, homem de confiança de Dunga.

Mas a principal novidade foi no meio de campo. Jogador mais celebrado por Dunga desde que este assumiu a seleção brasileira , Elano deve começar no banco de reservas. Quem ganhou a vaga foi Mineiro, do Hertha Berlim, que formará a dupla de volantes com Gilberto Silva, destaque do Arsenal da Inglaterra.

Assim, o time que deve começar jogando contra a seleção inglesa nesta sexta-feira é Helton; Daniel Alves, Naldo, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Vagner Love.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.