Campo Grande (MS) - O Guaicurus entra em campo hoje, às 15h (MS), contra o Ceará em busca da reabilitação na Copa São Paulo de Juniores. A partida, válida pela segunda rodada do grupo D, será realizada no estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista.
O representante campo-grandense começou a disputa da pior maneira possível. Foi goleado pelo Monte Azul por 5 a 0. Entretanto, para o técnico Nei Magalhães, a derrota sofrida na estreia não abalou o grupo. “Está tudo bem, fizemos algumas mexidas no time. Ainda podemos alcançar a pontuação, nossa chave é equilibrada”, avaliou o treinador.
Conforme o comandante, são três alterações na equipe para hoje em relação ao time que iniciou a competição. A primeira mudança é obrigatória. O goleiro Valdisvan, expulso, terá que cumprir suspensão automática. Caio ganha a posição.
As outras mudanças são a saída de Thiago da lateral-direita e Jorge na zaga. Malaquias e Andrade assumem as posições, respectivamente. “Apresentamos falhas individuais”, justificou o treinador.
Ceará e Botafogo (SP) ficaram no empate por 0 a 0 na primeira rodada. Magalhães diz que assistiu à partida e por isso prevê um confronto equilibrado hoje. “Quem errar menos ganha, como foi na primeira partida. Mas tivemos jogador expulso, dois pênaltis contra. Espero que a arbitragem não comprometa”, reclamou.