Corumbá (MS) - O Grand Prix do Pantanal 2009 - GP Lincoln Hotel será disputado neste final de semana (14 e 15), na Escola Neusa Assad Malta (ENAM), localizada na rua Delamare, 424, no coração de Corumbá.
O Grand Prix do Pantanal 2009 é uma realização do Clube de Xadrez Pantanal com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).
A competição visa promover a integração de estudantes e comunidade em geral, através da participação em competições na busca do aprimoramento técnico, moral e intelectual, além de preparar os atletas para representar a cidade à nível estadual e nacional, além de elevar o intercâmbio sócio-desportivo.
O sistema de disputa é o suíço em 4 rodadas com 65 minutos de reflexão para todos os lances. A taxa de inscrição é de R$ 15,00. A premiação por etapa será da seguinte forma: Campeão - Troféu Personalizado; 2º e 3º lugares - Medalhas Personalizadas. Melhor Sub-10/12/14/16 e 18 anos - Medalhas Personalizadas.