O fim de semana foi de muito jogo para os participantes da 2ª edição dos Jogos de Areia, que aconteceram no sábado (06.08) na Praça Belmar Fidalgo. No total, jogaram 15 duplas na modalidade de Futevôlei masculino, e 18 equipes no Voleibol de Praia 4x4 Feminino e Masculino.
O evento, promovido pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), teve o apoio da Federação de Futevôlei de MS e Federação de Voleibol de MS, e faz parte das comemorações do aniversário de 117 anos da Capital.
No Futevôlei ganharam ouro a dupla Diego e Rodrigo, em segundo lugar Tales e Bola conquistaram medalha de prata e em terceiro lugar ficou a dupla Jafé e B.a.
O Voleibol de Praia 4x4 Feminino reuniu 10 equipes e com melhor resultado o primeiro lugar ficou com o time Amigas da Praia, com Andrezza, Luciana, Thalita e Renata. O segundo lugar ficou com o Centro de Treinamento EVMS/Uniderp das atletas Amanda, Bruna, Françoise, Indila, Jennifer e Polyana. E o terceiro lugar e medalha de bronze ficou a equipe Topfive , com Alba, Aline, Lucirlene e Mariza.
Com oito equipes competindo, o Voleibol de Praia 4x4 Masculino teve ouro para a equipe do Centro de Treinamento EVMS com Fabricio, Gilson, Márcio, Samir e Wendell. O 2º lugar ficou c equipe Midwest "A" dos atletas Diego, Fábio, Luiz e Nery. Em terceiro lugar ficou Midwest "B", com Alexandre, Davidson, Filipe, Leandro e Samuel.
No próximo sábado (13) será realizada a competição na modalidade de Beach Tênnis com início às 14horas na Praça Belmar Fidalgo. Já o Beach Soccer inicia dia 15 e acontece nos dias 16, 17, 22, 23 e 24 com fase classificatória. Os jogos serão realiados a partir das 18h45min com 2 partidas por dia. A Semifinal e Final acontecerão dia 3 de setembro, a partir das 14 horas.