Curitiba (PR) - O futuro do atacante sul-mato-grossense Keirrison, um dos principais jogadores do elenco do Coritiba, será definido nesta quinta-feira. O atleta - de 19 anos de idade e que foi artilheiro do Campeonato Paranaense, quando conquistou o título marcando 18 gol -, tem proposta para defender o Palmeiras no Campeonato Brasileiro deste ano.
De acordo com o coordenador de futebol do Coritiba, o ex-jogador Paulo Jamelli, uma reunião será realizada para avaliar as possibilidades de transferência do atacante.
"O que existe de concreto é uma proposta da Traffic, e que eu nem sei o valor. Tem uma reunião marcada para quinta-feira, em Curitiba, que vai definir o futuro do jogador", revelou Jamelli.
Por causa da oferta feita pela Traffic, empresa de marketing esportivo que tem o Palmeiras como parceiro, o clube alviverde vem sendo colocado como destino de Keirrison.
O próprio presidente da empresa, J. Hawilla, reconhece que não será fácil a negociação com o clube paranaense. "Admitimos que teremos certa dificuldade. O Coritiba resolveu complicar a conversa", disse.
Keirrison tem contrato com o Coritiba até o final de abril de 2009 e os direitos federativos ligados também a empresários. O clube paranaense, porém, não pensa em perder o jogador sem receber nenhum valor, o que pode acontecer caso ele não seja negociado até o final deste ano.
Mesmo que seja confirmado como reforço do Palmeiras na quinta-feira, Keirrison não estará apto para jogar contra o próprio Coritiba, no domingo, na rodada de abertura do Brasileirão, porque não haverá tempo hábil para regularizar a documentação.