Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 16:21

Funesp abre inscrições para oitava edição dos Jogos dos Servidores

da redação/com assessoria - 2 de out de 2013 às 10:03 371 Views 0 Comentários
Funesp abre inscrições para oitava edição dos Jogos dos Servidores

Campo Grande (MS) - A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) abriu nesta terça-feira, 1, as inscrições para a 8ª edição dos Jogos dos Servidores, que acontecem entre os dias 8 e 19 de outubro. Para participar, os servidores devem preencher a ficha de inscrição que está disponível aqui e entregar na sede da Funesp até o dia 7 de outubro, às 17h. A inscrição é um brinquedo por equipe.

A programação conta nesta edição com as seguintes modalidades: voleibol, dama, dominó, futsal, society, bozó, dança, truco e sinuca.

De acordo com a diretora-presidente da Funesp, professora Leila Machado, este ano as comemorações do Dia do Servidor também contemplarão as crianças, já que as inscrições serão brinquedos. "Nós programamos diversas modalidades para a integração e diversão dos servidores e esperamos que todas as secretarias e demais repartições municipais tenham representantes. Com os brinquedos, faremos a doação para as crianças do projeto Lazer em Ação".

O congresso técnico está previsto para o dia 7 de outubro, na sede da Fundação, na rua Paulo Machado 663, a partir das 18h.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?