Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 09:05

Funed abre inscrições a competições de areia do Verão Dourados

da redação/com dourados news - 7 de mar de 2014 às 13:01 300 Views 0 Comentários
Funed abre inscrições a competições de areia do Verão Dourados

Dourados (MS) - O Departamento de Esporte da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) abrirá na próxima segunda-feira, dia 10 de março, as inscrições para as competições de areia que serão realizadas de 21 a 23 próximo no Ceper Antenor Martins, no Jardim Flórida.

O evento denominado de Verão Dourados será realizado pela Funed em parceira com a TV Morena. Os campeões e vices de todas as categorias receberão medalhas e troféus.

Escolinhas

No futebol de areia, categoria Sub-14, oito núcleos das escolinhas sociais da Funed estarão participando, distribuídos em cinco equipes, sendo três deles sob o comando do profissional em educação física e ex-jogador de futebol profissional Jorge Nascimento Filho, o “Tadeu” enquanto duas estarão sob o comando do professor Nozor Couto Morais.

“Tadeu” formara as suas equipes com alunos das escolinhas dos núcleos do Terra Roxa, Jardim Santa Maria e Clímax enquanto Nozor Couto com garotos dos núcleos do Jardim Flórida I e II.

Além das escolinhas de futebol da Funed, já confirmaram presença as equipes da APAEF, Pró-Gol e AEFA, formando assim duas chaves com quatro equipes jogando entre si e dentro delas, das quais duas de cada uma saem para fazer as semifinais. A coordenação do futebol de praia estará a cargo do profissional em educação física Carlos Eduardo Stranieri, o “Goiaba”, que por sua vez adiantou que as inscrições nesta modalidade já estão encerradas.

Vôlei de Praia

Com relação ao vôlei de praia tanto masculino como feminino, o diretor de esportes da Funed, Jânio César Amaro adianta que as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira das 7 as 11 e das 13 às 17 horas no departamento de esportes da autarquia que fica no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.

Tanto no vôlei masculino como no feminino as inscrições serão limitadas em oito equipes, sendo que as coordenações das duas categorias estarão a cargo dos profissionais em educação física Paulo Roberto Brito, o “Paulinho” e Altair Rodrigues, o “Cabeça” respectivamente.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?