Campo Grande (MS) - Começou na tarde desta segunda-feira (07), as atividades do projeto da Fundesporte em parceria com a comunidade Cristo Luz dos Povos, que, Em média participam 50 pessoas idosas dos bairros circuvisinhos (Taquarussu, Jaci, Guanandi, Belo Horizonte, e outros).
Os participantes fazem aulas de ginástica, alongamento, dinâmicas de grupo, brincadeiras e dança sênior entre outros. Este é o terceiro ano que o projeto conta com a parceria da Fundesporte.
As aulas acontecem todas as segundas-feiras, no horário das 15h às 17 horas, sob orientação das Professoras da Fundesporte Célia Cordeiro de Luna Vieira e Meire Capellini, no Salão de Festas da Igreja Cristo Luz dos Povos.
Estas atividades têm como objetivo propiciar uma geronto-ativação oferecendo técnicas para idosos que procuram uma atividade, que contribua para a manutenção e melhoria da atividade de vida diária, intelectual e social.