Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 02:52

Fundesporte esteve presente no Projeto Bonitas de Bonito

da redação - 10 de mar de 2016 às 13:28 256 Views 0 Comentários
Fundesporte esteve presente no Projeto Bonitas de Bonito

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), por meio da Gerência de Lazer, participou das comemorações do Dia Internacional da Mulher em Bonito – MS.

A prefeitura municipal ofereceu serviços e atividades de lazer às mulheres da cidade turística. Os filhos não foram esquecidos.

A Fundesporte fez a festa da garotada que pode se divertir em brinquedos como tobogã, castelinhos infláveis e cama elástica.

“Com a estrutura de brinquedos infláveis, monitores, oficinas esportivas e prática de esportes de participação “O Programa Esporte Lazer nas Cidades” teve o objetivo de oferecer práticas esportivas educacionais, a integração social e a convivência pacífica das populações”, observou o Gerente de Esporte e Lazer, Rodrigo Barbosa de Miranda.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?