Sábado, 21 de junho de 2025, 13:28

Festival da Liga seguirá neste domingo em colégio da Capital

da redação - 11 de out de 2009 às 03:36 272 Views 0 Comentários
Festival da Liga seguirá neste domingo em colégio da Capital

Campo Grande (MS) - A Liga Pro Basquetebol de Mato Grosso do Sul (LPBMS) promove neste sábado e domingo (10 e 11), na Escola Raul Sans de Matos, em Campo Grande, o Festival Mini Basquete. O evento tem apoio da Fundesporte e acontecerá simultaneamente em três cidades: Campo Grande, Dourados e Caarapó, com cerca de 260 atletas envolvidos.

Em Campo Grande, o festival será a partir das 9 horas da manhã, com a participação de cinco equipes no masculino: Funlec, Água Clara A, Água Clara B, Sóter e Chapadão.
 
Em Dourados, o festival será realizado no complexo Jorjão com a participação de 4 equipes no feminino: Maracajú, Eldorado, Porãbask e Nipônico/Semed. No masculino terá aparticipação de seis equipes: Anglo/Erasmo, Nipônico/Semed, Porãbask A, Porãbask B, Porãbask C e Mundo Novo.
 
Em Caarapó, o festival foi realizado no ginásio Municpal de Caarapó, ontem, com a participação de cinco equipes no naipe masculino: Caarapó A, Caarapó B, Cnb/Nova Andradina A, Cnb/Nova Andradina B e Nipônico/Semed C.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?