Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 14:03

FEMA realizou atividades na Colônia de Férias de Aquidauana

da redação - 4 de mai de 2009 às 12:22 234 Views 0 Comentários
FEMA realizou atividades na Colônia de Férias de Aquidauana

Aquidauana (MS) - A Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA) realizou diversas atividades na Colônia de Férias da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana na Festa do Trabalhador, realizada no último dia primeiro. 

A já tradicional "Manhã de Lazer", envolveu centenas de crianças. Este projeto já percorreu diversos bairros da cidade e é aguardado pelas comunidades, firmando-se como uma forma de diversão e lazer para as crianças e jovens. Na Colônia de Férias, as atividades desenvolvidas foram ping-pong, basquete, golzinho, oficinas de pintura, bem como distribuição de pipocas e algodão-doce.

O torneio de voleibol do evento do Dia do Trabalhador também foi organizado pela FEMA, sendo disputado nas categorias de dupla masculina e trio feminino. Na competição masculina, a dupla campeã foi Lidnei e Nelson - Eugênia Cabeleleira, e a segunda colocada a dupla Eder e Magno - Independência. Na competição masculina o trio campeão foi Nadieli, Adrieli e Juliana - Real Contabilidade, e o trio que ficou em segundo lugar foi Sabrina, Tainara e Adrieli -  Falcão.

A outra atividade realizada pela FEMA foi a corrida de pedestres, nas categorias livre masculino e feminino, no percursso entre o poliesportivo de Aquidauana e a Colônia de Férias. Os resultados finais foram:

Classificação livre masculino: 1º lugar - Ademir dos Santos, 2º lugar - Paulo Alex Luiz, 3º lugar - João Arruda.

Classificação livre feminino: 1º lugar - Janete Barbosa, 2º lugar - Suzana Batista e 3º lugar - Rosiane de Souza.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?