Substituto do brasileiro Rubens Barrichello na Ferrari para a próxima temporada da F-1, o paulista Felipe Massa realizará testes na escuderia italiana já na quarta-feira da semana que vem, no circuito de Vallelunga, na Itália.
\"Vou fazer de tudo para mostrar que estou disposto a brigar pelas primeiras posições a partir da primeira prova da próxima temporada. Quando trocamos de equipe é preciso um tempo para se adaptar ao carro. Estou confiante em um bom desempenho\", disse Massa, que fez sua estréia pela Sauber em 2002.
Enquanto o novo ferrarista já faz testes com seu novo carro, Barrichello, em princípio, terá de esperar até 2006 para treinar com a BAR. A equipe italiana recusou liberar o brasileiro para se apresentar ao novo time ainda este ano.