Sábado, 21 de junho de 2025, 08:41

Felipe Massa: 'Istambul está se tornando um lugar especial'

ge.net - 27 de ago de 2007 às 13:14 165 Views 0 Comentários
Felipe Massa: 'Istambul está se tornando um lugar especial'

Istambul (Turquia) - Depois de vencer o Grande Prêmio da Turquia de 2006, Felipe Massa repetiu o feito um ano depois. Palco de sua primeira vitória, o circuito de Istambul foi o local escolhido para que o brasileiro da Ferrari voltasse a vencer na temporada da Fórmula 1, o que não acontecia desde 13 de maio, data do GP da Espanha.

O resultado deste domingo fez com que ele revelasse um carinho em ascensão pelo traçado. "Este está se tornando um lugar muito especial para mim. Foi uma grande vitória", reconheceu Massa, que dominou a prova desde o treino classificatório e comemorou o desempenho deste domingo.

"Mantive a concentração por toda a corrida, tentando controlar a situação", explicou. "Fiz uma largada muito boa e o carro se comportou muito bem, apesar de me permitir dizer que foi uma corrida complicada", completou o brasileiro, que aprovou ainda sua nova situação na temporada.

"O resultado de hoje foi muito encorajador, se levarmos em consideração a parte final do campeonato. É fantástico pensar em Monza após uma corrida como esta. Precisamos continuar o trabalho da mesma maneira, para fazermos a melhor tentativa", afirmou Massa, terceiro colocado da temporada com 69 pontos.

Com o próprio piloto lembrou, a próxima etapa da temporada será o GP da Itália, no circuito de Monza, em 9 de setembro. A liderança da temporada é do britânico Lewis Hamilton, com 84 pontos - cinco a mais do que tem seu companheiro de McLaren, o espanhol Fernando Alonso.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?