Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 14:29

FBMS vai realizar Clínica de Técnicos com treinador Lula Ferreira

da redação - 22 de mar de 2007 às 15:41 16 Views 0 Comentários
FBMS vai realizar Clínica de Técnicos com treinador Lula Ferreira

Campo Grande (MS) - A Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul e a Universidade Católica Dom Bosco irão realizar de 13 a 15 de abril uma Clínica de Técnicos de Basketball, que ministrada por Aluísio Elias "Lula" Ferreira Xavier, técnico da seleção brasileira masculina adulta que irá participar dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.

O objetivo da clínica será o de atualizar os técnicos do estado na modalidade além de capacitar profissionais de educação física para trabalharem o basquete e despertar o interesse de acadêmicos de Educação Física pela modalidade.
 
A inscrição custará R$30,00 (trinta reais), e deverão ser feitas no Setor de esportes da UCDB ou até as 12 horas do dia 11 de abril, na Rua Padre João Crippa nº 2299. Acadêmicos de Educação Física pagarão apenas R$15,00 (quinze reais).

Para maiores informações, envie um e-mail para fbasketballms@yahoo.com.br.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?