Nova Andradina (MS) - O radialista Andrade Júnior, que presidia o Sena (Sociedade Esportiva Nova-andradinense) entregou na manhã desta quarta-feira seu cargo, insatisfeito com problemas que estariam acontecendo com parceiros da diretoria do clube.
O vice-presidente do clube, Antônio Ortega, assumiu a direção da equipe, ao lado do diretor de patrimônio, Gilmar Amorim, e do diretor do futebol, o Coronel Castro. Andrade Júnior foi mais além: disse que se dependesse dele, o Sena abandonaria a Série B do Sul-mato-grossense de futebol.
O ex-presidente informou que os compromissos financeiros à frente do Sena serão quitados com a liberação de recursos oriundos de um convênio com a prefeitura. A crise no Sena seria ocasionada por problemas burocráticos, que dificultam a entrada de recursos nos cofres do clube. Jogadores, comissão técnica e fornecedores estão até o momento sem salários.
Ainda nesta quarta, deve acontecer uma reunião para decidir o futuro do Sena na competição. O clube é o lanterna do Grupo C, sem nenhum ponto conquistado (em três partidas foram três derrotas). O Pontaporanense e o Ivinhema lideram o grupo, com sete pontos cada, seguidos pelo Naviraí com três. (Colaborou Marcos Donzeli, da rádio FM Excelsior)