Sábado, 21 de junho de 2025, 09:07

Etapa da Fórmula Tubular em Sonora atraiu grande público

Tubular
divulgação - 12 de set de 2005 às 13:02 283 Views 0 Comentários
Etapa da Fórmula Tubular em Sonora atraiu grande público

O autódromo municipal de Sonora (MS) recebeu a quinta etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra, modalidade Fórmula Tubular categorias A e B neste domingo. O evento recebeu um público estimado em 6 mil pessoas, que assistiram uma das melhores disputas da temporada. 

A prova foi realizada em duas baterias de 20 minutos mais duas voltas no circuito de 1400 metros no circuito Franco Giobbi. A pista travada de baixa velocidade foi considerada muito boa pelos pilotos. 

O vencedor na categoria Fórmula Tubular A, Arnaldo Vasconcelos levou a melhor e lidera com uma boa vantagem sob o segundo colocado. O piloto Marcos Nego, ficou com a segunda posição na etapa. Nego que estava na quinta posição sobe agora para o terceiro lugar no campeonato; Carlos de Castro continua na vice-liderança.

Na categoria Fórmula Tubular B, o piloto César Ferreira, de Ribas do Rio Pardo, subiu ao podium como primeiro colocado na etapa. Ele que estava na terceira posição do campeonato, agora fica atrás do líder Raphael Bertozzi, com uma diferença de apenas 4 pontos.  Ferreira diz que vai fazer o possível para levar o campeonato da temporada. "Nossa equipe está trabalhando bastante e pretendemos conquistar o título de 2005", declarou o piloto.

A prova foi realizada pelo Cinco Motor Clube sob a supervisão da federação de Automobilismo do Mato Grosso do Sul. Confira os três primeiros da 5ª etapa do Campeonato

Categoria Fórmula Tubular A:
1) Arnaldo Vasconcelos
2) Marcos Nego
3) Carlos de Castro

Categoria Fórmula Tubular B:
1) César Ferreira (Ribas do Rio Pardo)
2) Sérgio Aguanew
3) Raphael Bertozzi

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?