Domingo, 15 de junho de 2025, 11:55

Estadual realizará a primeira etapa em Amamba neste domingo

da redação - 5 de mar de 2010 às 11:00 28 Views 0 Comentários
Estadual realizará a primeira etapa em Amamba neste domingo

Campo Grande (MS) - A Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul (FOMS) e o Fronteira Oeste Clube de Orientação (FOCO) realiza no 07 de março (domingo) 1º etapa do IX Campeonato Sul-Mato-Grossense de Orientação (IX CaSMO), na cidade de Amambai.

A competição acontecerá no Clube Recanto dos Caytés, que possui uma área de lazer com piscina, lagos, pesque pague, campos de futebol, quadra de areia e camping. Fica localizado a cerca de 2 km da saída de Amambai-MS na direção sul pela BR 156 (Amambai - Tacuru).

O campeonato terá mais 06 etapas durante o decorrer do ano, e conta com o apoio do Governo do Estsado através da Fundesporte. Mais informações no site da Federação de Orientação (www.foms.org.br) ou nos telefones: (67) 8402-8713 e 8411-9350.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?