Domingo, 22 de junho de 2025, 19:56

Estadual de Badminton acontece neste fim de semana na Capital

Badminton
da redação - 28 de set de 2007 às 17:10 33 Views 0 Comentários
Estadual de Badminton acontece neste fim de semana na Capital

Campo Grande (MS) - Com a presença do medalhista pan-americano Guilherme Kumasaka, acontece neste fim de semana, dias 29 e 30 de setembro, o 1º Campeonato Estadual de Badminton. Os jogos serão disputados no Colégio Adventista do Jardim dos Estados a partir das 8h de domingo. Ao todo foram 60 atletas inscritos, nas categorias individual e duplas nos naipes masculino e feminino.

Os inscritos no torneio também terão a oportunidade de participar de um workshop com Kumasaka e com o atual técnico da Seleção Brasileira de Badminton, Luiz da França, neste sábado, às 19h, no Colégio Adventista do Jardim dos Estados. Também estará presente o ex-campeão gaúcho dda modalidade Leonardo Martins.

O Estadual marcará a criação da Federação Sul-mato-grossense de Badminton, a décima primeira no País, depois de Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Piaí, Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina. Mais informações sobre a competição, fale com Allame Sander pelo telefone (67) 8405-0362.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?