Sábado, 21 de junho de 2025, 02:14

Estadual da Liga segue com diversos jogos neste fim de semana

Basquete
da redação - 10 de jun de 2010 às 10:51 18 Views 0 Comentários
Estadual da Liga segue com diversos jogos neste fim de semana

Campo Grande (MS) - O Campeonato Estadual da Liga Pró Basquetebol segue neste final de semana com mais 21 jogos em diversas cidades do Estado.

Na Capital, a rodada começa neste sábado com rodada dupla no ginásio do Elpídio Reis, às 18 horas, pelo adulto masculino. No primeiro jogo, o Sóter enfrenta Três Lagoas e logo após a Funlec pega o Nosso Time. No domingo, acontece outra rodada dupla, agora no ginásio do Sesc Camilo Bonni à partir das 9 horas. O primeiro jogo será pelo Máster entre as equipes do Sóter e Neon Concursos. No segundo jogo, a Funlec enfrenta o Nosso Time no adulto masculino.
 
No interior, acontecerá a maioria dos jogos da Liga. No sábado, a partir das 9 horas, em Tacuru, a equipe da casa recebe Eldorado no Sub-15 masculino e logo após recebe o Anglo/Dourados no Sub-17 feminino. Em Rio Brilhante a equipe da casa, Águia Negra, duelará contra Maracajú no Sub-17 e Sub-15 masculino, logo após enfentará o Nipônico no Sub-14 masculino e fachará a rodada contra Caarapó no adulto masculino.

Em Três Lagoas, a equipe da casa pega a equipe da Campo Grande, o CBI, nas categorias Sub-14 e Sub-17 feminino a partir das 14 horas no ginásio municipal.

No domingo, em Ponta Porã, três jogos agitarão a fronteira. A partir das 9 horas, o Porãbask enfrentará Mundo Novo pelo Sub-14, Sub-15 e Sub-17 masculino, no Ginásio Municipal Oscar Schimidt. Em Maracajú, acontecerá rodada dupla no ginásio Municipal da cidade. A equipe da casa recebe as equipes do Anglo/Dourados a partir das 9 horas, nas categorias Sub-15 e Sub-17 masculino.

Para fechar a rodada da Liga, em Três Lagoas, no ginásio Municipal da cidade, a equipe de Três Lagoas recebe a equipe da Funlec no Sub-17 feminino às 14 horas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?