Três Lagoas (MS) - A expectativa da Prefeitura de Três Lagoas é terminar as obras de iluminação do Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão até o próximo dia 10 de fevereiro. Segundo o secretário de Esporte do município, Sávio Bernardes, o local estará pronto no máximo uma semana antes da estréia do Misto na Copa do Brasil, contra o Campinense. Orçada em cerca de R$ 700 mil, a obra é executada pela empresa RB - Projetos de Campo Grande, com recursos integrais do Governo do Estado.
O Carcará da Fronteira terá em seu primeiro jogo na competição nacional o time da cidade de Campina Grande, atual campeão paraibano. O jogo está marcado para as 20h30 do dia 18 de fevereiro. Se avançar na competição, o time poderá enfrentar o Corinthians.
Além da iluminação, o estádio está recebendo outras melhorias. A principal delas é a abertura de dois portões de emergência nas laterais das arquibancadas, serviço que deverá ficar pronto até o fim da semana que vem.
A Sejuvel ainda busca recursos para a construção de um novo banco de reservas para o Madrugadão. Além de muito baixo, o que já fez com que alguns jogadores batessem com a cabeça no teto no momento de comemorar um gol de sua equipe, Sávio diz que o atual banco é também apertado, obrigando muitos dos jogadores a aguardaram em pé, a oportunidade de entrar em campo. Teoricamente, o banco de reservas atual tem capacidade para sete jogadores, mais três integrantes da comissão técnica. Na prática, porém, esta capacidade é bem menor.