Segunda-feira, 07 de julho de 2025, 12:54

Esporte Clube Comercial apresentou a sua nova comissão técnica

Exemplo
osvaldo sato / da redação - 13 de fev de 2007 às 12:19 136 Views 0 Comentários
Esporte Clube Comercial apresentou a sua nova comissão técnica Presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, apresentando Baianinho, novo treinador do Comercial

Campo Grande (MS) - O presidente do Esporte Clube Comercial, Carlos Alberto Assis, anunciou na tarde de ontem, durante uma coletiva de imprensa, o nome de Baianinho como novo treinador do time. Segundo Assis, "o treinador Baianinho foi o que melhor se encaixou no novo planejamento da equipe". Foram anunciados ainda o nome de Landerson Ricardo como preparador físico e Paulo Roberto como preparador de goleiros.

Carlos Alberto frisou que tem um planejamento para o ano de 2008, quando almeja subir para a primeira divisão. "Nosso treinador terá um respaldo e não será demitido com duas ou três derrotas, como acontece em outros clubes", disse. "Esse ano faremos um trabalho visando às conquistas no próximo ano". Juntamente com a nova comissão técnica, Carlos Alberto Assis apresentou os projetos de Sócio-torcedor e Sócio-conselheiro e também o balancete financeiro de janeiro, que foi fechado positivamente.

O treinador Baianinho, ex-jogador de Comercial, Operário, e muitos outros clubes do Brasil, disse que o projeto visa 2008, mas ele vai trabalhar para que os resultados venham o quanto antes. "O Comercial é time para a primeira divisão e este é nosso objetivo maior, para resgatar o torcedor; eu me cobro muito e vou trabalhar para que as vitórias aconteçam", disse ele. "Daremos oportunidade a vários jovens, assim como já tive e estou novamente tendo; todos precisamos agora dar o máximo de si e aproveitar esta oportunidade".

O preparador físico Landerson Ricardo, que também foi apresentando no Comercial ontem, ressaltou a importância do trabalho físico iniciar logo. "No futebol atual, o preparo físico é primordial. O trabalho de testes começa na quinta-feira e queremos conhecer o plantel o quanto antes; já temos um planejamento do trabalho físico, para tirar o máximo de cada atleta".

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.