Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 04:10

Escolinhas Populares retomam seus trabalhos em Nova Alvorada

da redação/com diário ms - 19 de fev de 2009 às 11:23 163 Views 0 Comentários
Escolinhas Populares retomam seus trabalhos em Nova Alvorada

Nova Alvorada do Sul (MS) - A coordenadoria municipal de esportes de Nova Alvorada do Sul se prepara para retomar as atividades das Escolinhas Populares de Esportes este ano.

"O projeto já rendeu bons frutos em nossa cidade e os resultados são satisfatórios pois trouxemos estas crianças para o Esporte, uma melhor convivência e inclusão". afirmou o prefeito ao Diário MS.

A Escolinha Popular é um programa direcionado não só aos alunos da rede municipal de ensino, mas a todas as crianças e adolescentes do município. Seu objetivo maior é trabalhar onde os indicadores sócio-educacionais revelam problemas de aprendizado e conflitos sociais, retirando das ruas as crianças que estão fora do período escolar.

Cerca de mil jovens são atendidos pelo projeto que oferece iniciação ao esporte nas modalidades de basquete, futsal, futebol de campo, vôlei de quadra e de areia.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?