Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 08:49

Escolinha do Pezão conquistou a Copa Primavera Pré-Mirim de Vôlei

Vôlei
da redação - 24 de set de 2006 às 21:34 465 Views 0 Comentários
Escolinha do Pezão conquistou a Copa Primavera Pré-Mirim de Vôlei Jogos aconteceram na manhã deste domingo

Campo Grande (MS) - Apresentando um bom nível técnico, a equipe da Escolinha do Pezão/Água na Boca/Brumado do técnico Jéferson "Pezão" confirmou seu favoritismo e venceu a Copa Primavera Pré-Mirim de Voleibol (apoio da Mace).

O título veio neste domingo (24), quando derrotou a Funlec por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/09. Esta é a segunda conquista na categoria da Escolinha do Pezão, recentemente a equipe já havia conquistado o título do Festival Estadual Pré-Mirim, realizado no Ginásio do Guanandizão.

O terceiro lugar da copa ficou com a equipe do Caic. A competição valeu como aula prática do Curso de Formação da Confederação Brasileira de Voleibol, que conta com a participação de 32 alunos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?