Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 08:03

Escola Estadual Vespasiano Martins vai promover Festival Interno

da redação - 22 de nov de 2007 às 16:25 15 Views 0 Comentários
Escola Estadual Vespasiano Martins vai promover Festival Interno

Campo Grande (MS) - A Escola Estadual Vespasiano Martins, de Campo Grande, realiza neste sábado, dia 24 de novembro, a 8ª edição do Festival Interno de Xadrez. A abertura do evento será às 8h, com uma homenagem da Federação Sul-mato-grossense de Xadrez (Fesmax) à diretora Denise Martins Ferreira, pela tradição e modelo de funcionamento do Projeto Xadrez nas Escolas.

O evento deste ano que conta com 72 inscritos e coordenação de Nazir Salim será realizado no pátio interno da escola, com apoio logístico e arbitragem da Fesmax em quatro categorias, nos naipes masculino e feminino.

O encerramento e as respectivas premiações dos campeões ocorrem às 11h, com a presença do presidente da Fesmax Orlando Silvestre Filho.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?