Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 18:22

Equipes de MS alcançam pódio no Brasileiro Sub-19 em Goiás

Basquete
da redação - 22 de nov de 2010 às 15:02 287 Views 0 Comentários
Equipes de MS alcançam pódio no Brasileiro Sub-19 em Goiás

Goiânia (GO) - As equipes de Mato Grosso do Sul que disputaram o Campeonato Brasileiro de Basquetebol Sub-19 - Região Centro-Oeste, na última semana, em Goiânia (GO), conquistaram dois pódios: no feminino, o Estado ficou com a prata e, no masculino, com o bronze.

No naipe feminino, Mato Grosso do Sul venceu Rondônia na última rodada, sábado (20), por 70 a 49 (42 a 21) com 30 pontos e 17 rebotes da cestinha Camila. O resultado garantiu a segunda colocação para a seleção, que ficou com sete pontos (três vitórias e uma derrota), seguido de Goiás com seis pontos (duas vitórias e duas derrotas). As duas equipes vão disputar a segunda divisão no ano que vem.

No masculino, a equipe sul-mato-grossense somou seis pontos (duas vitórias e duas derrotas) e disputará a segunda divisão no ano que vem. Na última rodada, derrotou Rondônia por 77 x 59 (38 x 28). A equipe de Goiás ficou com a segunda colocação.

Nas duas categorias, a equipe do Distrito Federal conquistou o título.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?