Campo Grande (MS) - Com o apoio da Prefeitura Municipal, e da Deputada Estadual Dione Hashioka a equipe de basquetebol masculino Sub 15 de Nova Andradina, viaja hoje às 12:30 para a capital do Estado para participar do Campeonato Estadual SUB 15. Nossa Cidade será representada pelos atletas: Delvair Gonsalves, Douglas Ferreira, Cristhofher Borges, Gabriel Rodrigues, Gabriel Agostinho, Gabriel Rocha, João Chada, Douglas Silva, Wilian Santos, Everton Silva, Matheus Silva e Jeferson Lopes. Técnico Professor Diego Dantas.
Nova Andradina esta inserida na chave "B" juntamente com as equipes de Dourados, Campo Grande - FUNLEC e Rio Brilhante, classificam-se para as semi-finais as duas melhores equipes da chave.
A chegada da equipe esta programada para as 16:30, o primeiro jogo será contra a equipe de Dourados às 18:30 no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. O segundo jogo será dia 25 (sexta-feira) às 17:00 no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini - Funlec, contra os donos da casa e o ultimo jogo da fase classificatória será no sábado às 09 horas, no Ginasio Dom Bosco e o adversário será a equipe de Rio Brilhante.