Domingo, 22 de junho de 2025, 11:12

Equipe brasileira que compete o Rally Dakar chega a Lisboa

terra esportes - 2 de jan de 2007 às 16:13 155 Views 0 Comentários
Equipe brasileira que compete o Rally Dakar chega a Lisboa

Lisboa (Portugal)- A Equipe Petrobras Lubrax desembarcou na manhã desta segunda-feira em Lisboa, ponto de partida do Rally Dakar. Apesar do cansaço, os brasileiros imediatamente começaram os trabalhos de preparação para a prova.

Faltando quatro dias para o início da corrida, que será no dia 06, o piloto Jean Azevedo e o mecânico Geraldo Lima já receberam a moto KTM 700, entregue nova de fábrica. Eles farão a adesivagem e revisão da motocicleta para testá-la em uma pista off-road no litoral da capital portuguesa.

O Mitsubishi Pajero Full da dupla Klever Kolberg e Eduardo Bampi também está com a equipe. Após alguns pequenos acertos, o veículo deve ser testado amanhã, junto com a moto. Os dois caminhões Tatra são os únicos que ainda não chegaram a Lisboa. Um deles será conduzido pelo trio André Azevedo, Maykel Justo e Mira Martinec.

O outro também seguirá o trajeto dos competidores do Rally Dakar, mas sua missão é servir como caminhão de assistência rápida, transportando peças e ferramentas para todos os outros veículos da equipe.

Fabricados na República Checa, os caminhões estão viajando por terra pela Alemanha e devem chegar a Lisboa na noite de amanhã. A prova começa no próximo sábado e termina no dia 21, em Dacar, no Senegal.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?