Terça-feira, 17 de junho de 2025, 11:56

Enxadristas do Estado conquistam bons resultados em Minas

da redação/com hoje ms - 28 de set de 2011 às 11:18 491 Views 0 Comentários
Enxadristas do Estado conquistam bons resultados em Minas

Três Lagoas (MS) -A equipe de xadrez de Três Lagoas participou no último final de semana do Campeonato Brasileiro Escolar de Xadrez 2011. O evento foi realizado no Centro de Atividades do Trabalhador Donato Piccirillo, na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG). A organização ficou a cargo da FMX (Federação Mineira de Xadrez) e CBX (Confederação Brasileira de Xadrez).

Estiveram presentes mais de 400 enxadristas de 12 Estados brasileiros divididos em 24 categorias (1º ao 9º ano do ensino fundamental e 1º ao 3º ano do ensino médio), ambos nas categorias feminino e absoluto.

Três Lagoas foi representada por nove enxadristas, dos colégios: Funlec (Hermesindo Alonso Gonzalez), Colégio Salesiano Dom Bosco e Escola Estadual Fernando Corrêa, onde as meninas foram destaque ficando entre as 10 primeiras colocadas de cada categoria.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?