Rio Brilhante (MS) - O Águia Negra empatou contra o Pantanal, de Ladário, neste domingo em 1 a 1. Com o resultado a classificação para a Série D nacional fica muito difícil. É que o time de Rio Brilhante chega aos 30 pontos, contra 33 do Naviraraiense, que venceu o Corumbaense por 1 a 0.
Jogando neste domingo pela manhã, o Águia Negra abriu o placar no Estádio Vicente Fortunatto, ainda no primeiro tempo, com Jeferson batendo pênalti. Mas no segundo tempo, aos 25 minutos o Pantanal empatou, diminuindo as esperanças do rubro-negro em ser o primeiro colocado da Chave A e conquistar a vaga para disputar a Série D, que começa no segundo semestre.
Agora, para se classificar, o Águia Negra tem de vencer o Aquidauanense, no meio de semana em Rio Brilhante e torcer para que o Naviraiesne perca para o Sete de Setembro, em Dourados. Aí as duas equipes chegariam com a mesma pontuação e o mesmo número de vitórias, mas o time de Naviraí tem sete gols a mais que o Águia Negra e o saldo de gols é o segundo critério para classificação.