Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 12:24

Emory Spontoni representa Mato Grosso do Sul em Sul-americano

Judô
da redação - 17 de jun de 2009 às 11:05 322 Views 0 Comentários
Emory Spontoni representa Mato Grosso do Sul em Sul-americano Atleta, que treina no Sealp, é a atual bi-campeã Sul-americana

Campo Grande (MS) - Neste sábado (20), será realizado na cidade de Antofogasta, no Chile, o Campeonato Sul-Americano Sub-15 e Sub-20 de Judô. Mato Grosso do Sul será representado pela judoca Emory Alves Spontoni, que irá compor a Seleção Brasileira de Judô Sub-20 e tentará o tri-campeonato Sul-Americano, já que venceu nos dois anos anteriores.

Emory é treinada pelo Professor Alessandro Nascimento, no Grêmio Esportivo Sealp, que por conta dos inúmeros judocas que revela desde 2005 para comporem à Seleção Brasileira de Judô, se prepara este ano para um novo local de treinamento para seus atletas, com local maior dentro da própria escola.

Este será o maior reforço que o judô Sealp terá para o final da temporada 2009, dando seqüência para os anos subseqüentes, aumentando cada vez mais a revelação de novos talentos e a manutenção e aprimoramento dos talentos que lá estão.

Emory também está classificada para disputar os Jogos Universitários Brasileiros, vaga esta que garantiu na semana passada, na Seletiva realizada em Campo Grande representando a UCDB. Ela embarca hoje (17) às 18 horas para a cidade de São Paulo, onde vai compor a Seleção Brasileira que embarca para o Chile.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?