Quarta-feira, 25 de junho de 2025, 04:26

Em Aquidauana, Fema promove outra edição do Manhã de Lazer

Manhã de Lazer
da redação/com assessoria - 12 de fev de 2009 às 14:36 168 Views 0 Comentários
Em Aquidauana, Fema promove outra edição do Manhã de Lazer

Aquidauana (MS) - O Governo Municipal de Aquidauana, através da Fema, realiza no próximo domingo (15) a 2ª edição do Projeto Manhã de Lazer. 

Dessa vez, o projeto vai beneficiar moradores da região da Escola Estadual Professora Marli Russo Rodrigues, no bairro Nova Aquidauana, a partir das 8h. Sob a orientação do diretor presidente Alfredinho Júnior, o projeto visa ocupar as horas vagas das crianças com atividades esportivas e educativas. 

Durante o dia haverá atividades de voleibol, basquetebol, handebol, futebol de campo, futsal, tênis de mesa, atletismo, além de xadrez, taco, dominó e dama.

A segunda edição do projeto inclui também atividades recreativas como pintura, desenho livre, gincanas, roda de leitura do projeto Indústria do Conhecimento - Sesi, e apresentação de capoeira do Projeto Gente Feliz, com distribuição de pipoca e algodão-doce. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?