Campo Grande (MS) - Em entrevista exclusiva ao Esporte Ágil, o lateral-direito Eduardo Arroz, titular da equipe da Ponte Preta, líder do Paulistão 2008, falou sobre a expectativa para seu próximo confronto na competição, contra o Corinthians, que ainda luta para chegar à zona de classificação. A partida acontece no domingo (24), às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli.
"Esta pode ser a oportunidade da minha vida, mas para isso, temos que dar continuidade à nossa campanha. Sabemos que não é fácil, mas estamos focados e vamos trabalhar para nos manter na zona de classificação", disse Eduardo Arroz, atleta natural da cidade de Itaporã-MS.
"Eu acredito que a Ponte chegue às semifinais. Nosso time é mais técnico, mas o diferencial é que a equipe também marca muito bem", disse Eduardo, que já teve passagens pelas equipes do Guarani, Ituano, Botafogo, América e Marília.
A Ponte Preta é líder do Paulistão com 22 pontos conquistados em 10 jogos, mas pode ser ultrapassado na noite desta quinta-feira, caso o vice-líder Guaratinguetá (21 pontos e 9 jogos) vença o confronto com o São Caetano.