Domingo, 13 de julho de 2025, 09:34

Eduardo Arroz está confiante na classificação da Ponte para semi

Eduardo Arroz
osvaldo sato/da redação - 21 de fev de 2008 às 14:19 112 Views 0 Comentários
Eduardo Arroz está confiante na classificação da Ponte para semi Sul-mato-grossense Eduardo Arroz é natural da cidade de Itaporã.

Campo Grande (MS) - Em entrevista exclusiva ao Esporte Ágil, o lateral-direito Eduardo Arroz, titular da equipe da Ponte Preta, líder do Paulistão 2008, falou sobre a expectativa para seu próximo confronto na competição, contra o Corinthians, que ainda luta para chegar à zona de classificação. A partida acontece no domingo (24), às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli.

"Esta pode ser a oportunidade da minha vida, mas para isso, temos que dar continuidade à nossa campanha. Sabemos que não é fácil, mas estamos focados e vamos trabalhar para nos manter na zona de classificação", disse Eduardo Arroz, atleta natural da cidade de Itaporã-MS.

"Eu acredito que a Ponte chegue às semifinais. Nosso time é mais técnico, mas o diferencial é que a equipe também marca muito bem", disse Eduardo, que já teve passagens pelas equipes do Guarani, Ituano, Botafogo, América e Marília.

A Ponte Preta é líder do Paulistão com 22 pontos conquistados em 10 jogos, mas pode ser ultrapassado na noite desta quinta-feira, caso o vice-líder Guaratinguetá (21 pontos e 9 jogos) vença o confronto com o São Caetano.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.