Campo Grande (MS) - Quatro dias depois de se enfrentarem novamente em uma partida oficial, Operário e Comercial voltam à campo nesta quinta-feira, 5 de junho, às 20h no Estádio Morenão. Além da grande rivalidade entre ambos o jogo pode colocar um dos dois times na liderança do Estadual Série A, dependendo dos resultados das outras partidas.
Com apenas um ponto separando as duas equipes na tabela de classificação, Galo e Colorado vêm para a partida com muitas dúvidas. Jogadores suspensos e machucados atrapalharam a preparação durante a semana, o que motivou os técnicos Paulo Rezende e Da Silva a não confirmerem o time até meia hora antes do clássico.
O Comercial tem presença confirmada do herói da última partida, o goleiro Rodolfo, que pegou um pênalti cobrado por Tales aos 43 minutos do segundo tempo - a partida terminou 0 a 0. O grande problema é a ausência de Télson, expulso no último Comerário graças a uma cabeçada que deu num adversário. O também zagueiro Fabão era dúvida, mas deve jogar.
Do lado operariano, o TJD-MS puniu ontem Adilson Lima, que desfalca o Galo no clássico. Kel e Felipe são dúvidas. Mesmo assim, o técnico Da Silva - que tem sido questionado pelo fato de não descer algumas vezes ao vestiário e falar constantemente pelo celular - deve manter o esquema 3-5-2 para a partida, esperando apenas a definição do departamento médico com relação aos atletas Kel e Felipe, que se forem liberados entram nos lugares de Patrick e Peterson, respectivamente.
Os ingressos podem ser adquiridos na hora no Estádio Morenão pelo preço de R$ 10,00 (dez reais), sendo que estudantes pagam meia-entrada.
Ficha Técnica
Operário x Comercial
Data: 5 de junho de 2008
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Horário: 20h (MS)
Árbitro: Luiz Aparecido da Silva
Auxiliares: Murilo Charão de Souza e Eduardo Gonçalves da Cruz
Operário
Escalação Provável: Osmar; Bruno, Lobão e Thiago Lima; Procópio, Peterson (Felipe), Chocolate, Thales e Ernani; Patrick (Kel) e Elias.
Técnico: Da Silva.
Dúvidas: Kel e Felipe.
Machucados: Celinho e Macedo.
Suspensos: Adilson Lima e Mardônio.
Comercial
Escalação Provável: Rodolfo; Samuel, Pedro Guilherme (Wesley), Fabão e Léo; Cláudio Pelé, Marcão, Adriano Espíndola, Chicão (Macedo) e Jean Valdívia; Júlio César e William.
Técnico: Paulo Rezende.
Dúvidas: Fabão.
Machucados: Marcos Alves e Thiago.
Suspensos: Telson.