\\\'No futebol, não dá mais para vestir a camisa sete ou a nove e achar que é só atacante. Tem que ter a versatilidade de atuar em mais de uma posição, se não durante os 90 minutos, pelo menos em certos momentos do jogo\\\', avisou o treinador, que ainda não deu nenhuma pista sobre qual será o time titular que atuará contra a Noruega.
Dunga também deu sua primeira estocada nos jornalistas ao informar que, em seu grupo, há um grande leque de opções para atuar na função de armador do meio-campo. \\\'Quem acompanha futebol sabe que o Daniel Carvalho, o Elano, o Robinho, o Wagner e o Júlio Baptista podem jogar tanto de meia quanto de atacante\\\', justificou.
A seleção brasileira fará seu único treino em Oslo na tarde de segunda-feira, quando Dunga e Jorginho, seu auxiliar-técnico, definirão qual a equipe que começará jogando o primeiro amistoso dos pentacampeões depois do fracasso na Copa da Alemanha. Se resolver adotar como critério a experiência, levam vantagem pelas 11 vagas os seguintes jogadores: Gomes; Cicinho, Juan, Lúcio e Gilberto; Gilberto Silva, Edmílson, Júlio Baptista e Elano (Daniel Carvalho); Robinho e Fred.