Seattle (EUA) - De volta à seleção brasileira, o atacante Adriano deve ficar na reserva no amistoso com o Canadá, neste sábado, às 23h30 (horário de Brasília). Estrela do São Paulo, o jogador participou do treino realizado no estádio Qwest Field fora da equipe titular.
Conforme o prometido, o técnico Dunga manteve a base recente da seleção brasileira no time titular, no único treinamento antes do amistoso em Seattle (Estados Unidos). O coletivo denunciou os 11 jogadores que devem entrar em campo amanhã: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Mineiro, Josué, Júlio Baptista e Diego; Robinho e Luís Fabiano.
Com a ausência de Kaká, que passou recentemente por uma artroscopia no joelho esquerdo, Dunga dá uma nova chance para Diego, que pela terceira vez consecutiva deve sair jogando desde o início da partida. Além disso, o treinador reafirma sua confiança em Luís Fabiano, que não mostrou um bom futebol nas partidas contra a Irlanda e Suécia, neste ano, mas que se destacou atuando pelo Sevilla nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol.
A única mudança na escalação foi a do volante Gilberto Silva, titular nos últimos jogos que só ficou da relação fora por não ter conseguido chegar a Seattle, devido a problemas no visto na saída da Inglaterra. Só devendo ser apresentado na segunda-feira, ele deixou a vaga de titular para Mineiro.
Além do amistoso contra os canadenses, o time enfrenta a Venezuela, em Foxborough, cidade próxima à Boston, no dia 6 de junho, às 22h10.