Rio de Janeiro (RJ) - Em entrevista coletiva concedida a imprensa no final da tarde desta segunda-feira, o técnico Dunga fez questão de exaltar o profissionalismo e a vontade de vestir a camisa da Seleção Brasileira que os jogadores demonstraram, coisa que muitos torcedores reclavam que não vinha acontecendo.
"As pessoas deveriam pensar mais quando falam que os jogadores, por já estarem consagrados, principalmente os que atuam na Europa, não têm mais vontade de jogar na Seleção. Eles deram no jogo contra a Venezuela, mesmo diante de tudo de negativo que aconteceu, uma prova da sua paixão pela camisa da Seleção Brasileira. Mostraram que são profissionais de verdade, mesmo submetidos a uma série de problemas", disse o treinador.
Além dos 4 a 0 contra a Venezuela, Dunga e Jorginho ficaram felizes com o que viram durante os treinamentos na Granja Comary.
"O time pôs em prática tudo o que treinamos diante da Venezuela. As jogadas ensaiadas, o posicionamento em campo, marcação, com roubada de bola e saída rápida, e as viradas de jogo que tanto insistimos" disse ele.
Dunga espera ver novamente uma boa atuação no jogo de quarta-feira contra a Colômbia. O técnico diz que a Seleção Brasileira tentará apagar a má impressão causada no jogo contra a Bolívia, no Estádio João Havelange, que terminou empatado em 0 a 0.
"Esse pode ser o último jogo do Brasil nas Eliminatórias no Rio de Janeiro. Então queremos deixar uma boa impressão e levar o mesmo sentimento do torcedor carioca", conclui.