Liverpool (Inglaterra) - O Liverpool está eliminado da Copa da Inglaterra. Nesta quarta-feira, o time dos Beatles jogou a partida de desempate contra o Everton e perdeu por 1 a 0, gol marcado aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação. O brasileiro Lucas foi expulso ainda no tempo regulamentar e deixou os vermelhos em desvantagem numérica.
No tempo normal, Toffees e Reds fizeram uma partida muito equilibrada e disputada. Um reflexo disso foi a quantidade de cartões que o árbitro do jogo teve que aplicar. Nos primeiros 90 minutos, 7 para as duas equipes (4 para o Everton e 3 para o Liverpool). Dois dos cartões do Pool foram aplicados no brasileiro Lucas, que foi expulso e perdeu sua invencibilidade contra o Everton.
Com o empate no tempo normal, as duas equipes seguiram para a prorrogação, mas a tônica do jogo se manteve. Muita disputa, luta, e chances de gol. A igualdade persistiu nos primeiros 15 minutos acrescidos na partida. Apenas na segunda etapa do tempo extra, que as redes foram balançadas. Faltando dois minutos para o fim da partida, Gosling dominou um bola no bico da pequena área, 'sassaricou' e colocou a bola no ângulo de Reina.