São Paulo - Para o jogo desta terça-feira (03) com o Colo Colo, o atacante Keirrison pede paciência à torcida palmeirense. Na partida, o Palmeiras terá um jogo complicado na segunda rodada do grupo 1 da Libertadores da América. A obrigação alviverde é de uma vitória, mas a tendência é que o rival chileno apronte uma verdadeira retranca para o confronto de terça-feira no Palestra Itália.
O douradense afirmou à imprensa nacional que a torcida deve manter o apoio mesmo se a equipe encontrar dificuldades para entrar na defesa do Colo Colo. \"Precisamos da vitória a qualquer custo, mas contamos com a paciência do torcedor e também a nossa tranquilidade, pois sabemos que será um jogo muito difícil\", disse o K9.
Para Keirrison, os compromissos da Libertadores são especiais. O jogador sabe que a competição tem um grande peso para todos os times brasileiro. O Verdão tenta o segundo título, foi campeão em 1999.
Do outro lado, o atacante argentino Lucas Barrios disse que o Colo Colo. \"O Palmeiras é uma boa equipe, com jogadores de qualidade, mas nosso time também é assim. Podemos jogar de igual para igual com qualquer um\", disse.