Domingo, 15 de junho de 2025, 21:47

Douradense Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

com o globo - 17 de set de 2009 às 12:47 576 Views 0 Comentários
Douradense Keirrison: 'Não gostei do que Edmílson disse'

Lisboa (Portugal) - De Portugal, onde atualmente defende o Benfica, o atacante Keirrison procurou dar uma resposta às críticas feitas por Edmílson em julho. Na ocasião, o volante alfinetou o ex-camisa 9 do Palmeiras por sua postura na transferência para o Barcelona e lamentou o fato de o jogador não ter se despedido do elenco.

"Não gostei do que o Edmílson disse. Acabou comentando uma coisa totalmente errada, ele não estava na negociação. Não sei se pediram para ele falar" insinuou Keirrison, em entrevista à Rádio Record, nesta quarta-feira (16).

"Algumas pessoas tentaram colocar o grupo contra mim, mas o grupo sabia de tudo. Jamais tive problema com meus companheiros, porque são pessoas que estão batalhando, por quem torço sempre", declarou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?