Sábado, 28 de junho de 2025, 15:02

Disputas da Cisma chegam ao fim hoje na cidade de Aquidauana

da redação - 17 de jun de 2010 às 15:03 228 Views 0 Comentários
Disputas da Cisma chegam ao fim hoje na cidade de Aquidauana

Aquidauana (MS) - Dezenas de pessoas prestigiaram a semifinal no Poliesportivo de Aquidauana, realizada na noite de ontem (16). No primeiro jogo, a equipe de Agente de Saúde venceu por 5 a 4 Coordenadoria/Gabinete. Logo após entraram em quadra Câmara Municipal e Povos do Pantanal, quando a Câmara garantiu a vitória por 5 a 3.

Das 10 equipes participantes do Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Aquidauana, hoje (17) as melhores disputam o troféu de campeão. No vôlei feminino, às 19 horas, Gerência de Produção e PROPLACOM. Em seguida, brigando pelo terceiro lugar, no futsal masculino, Coordenadoria/Gabinete e Povos do Pantanal. E jogando pelo título de campeão, Agente de Saúde contra Câmara Municipal.

Além de troféu e medalha para campeão, vice e terceiro lugar, o artilheiro e goleiro menos vazado também serão premiados. "Com certeza foi um evento tranqüilo, todos entenderam o objetivo do Campeonato e abrilhantaram a competição", destacou professor Alfredinho de Oliveira Junior, diretor/presidente da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana, organizadora do evento.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?