Corumbá (MS) - Não adiantou a reclamação dos organizadores da Copa Natalina 2008, o trio de arbitragem alegou impossibilidade da semifinal acontecer no último domingo (14), em Corumbá. O motivo era a umidade no campo, devido às chuvas que caíram na cidade. E mesmo com as duas equipes prontas em campo e preparadas para o jogo, a partida final precisou ser adiada para o dia 28, último domingo do ano.
Segundo o presidente do departamento de esportes do Bairro Cravo Vermelho, Catarino de Oliveira, "lamentavelmente não adiantou, nos sentimos impotentes frente a esse absurdo. Chegamos a uma conclusão, que há necessidade de termos uma segunda opção de arbitragem para as copas e campeonatos de futebol de campo, para os bairros mais carentes da nossa cidade".
A semifinal deste domingo (21), a partir das 9 horas, terá em campo a equipe do Cravo Vermelho x Guanabara e a Família RM x Popular Nova. Na competição, Luis Henrique do Cravo Vermelho (6 gols) e Anderson do 7 de Setembro (5 gols) são os artilheiros.