Segunda-feira, 11 de agosto de 2025, 10:00

Décima Copa Sabadão começa amanhã no Rádio Clube Unidade II

da redação - 11 de jun de 2010 às 11:46 143 Views 0 Comentários
Décima Copa Sabadão começa amanhã no Rádio Clube Unidade II

Campo Grande (MS) - Terá  início neste sábado (12), no Rádio Clube unidade 2, a 10ª Copa Sabadão de Futebol de Campo, tendo como homenageado da competição o Dr. Wilson Cabral Tavares (Secretário Estadual de Obras). A competição será realizada em 10 rodadas, sendo oito na fase classificatória e duas rodadas na fase final.
 
As inscrições dos sócios peladeiros será feita no sábado de manhã no Rádio Clube cidade a partir das 5h30. Os jogos serão realizados por ordem de chegada dos atletas inscritos tendo os primeiros e terceiros jogos reservados para atletas com idade acima de 50 anos e os demais jogos serão realizados com os atletas de qualquer idade.
 
Após a oitava rodada, serão selecionados os 22 atletas com maior pontuação das categorias livre, máster (36 a 48 anos) e super máster (49 anos acima), para disputarem a fase final em melhor de duas partidas.
 
Na fase final da competição, serão divididas em duas equipes através de sorteio e escolha dos capitães, que jogarão com equipes fixas as duas partidas da final.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?