Dourados (MS) - Buscando a reabilitação no Campeonato Estadual, o time douradense do Sete de Setembro entra em campo nesta quarta-feira (11), às 16h, quando enfrenta o Pantanal, de Ladário. No domingo passado (08), o Tricolor Douradense foi derrotado pelo Ivinhemense por 3 a 1, em Ivinhema, já o Pantanal fez dois jogos na competição, perdeu na abertura para o Corumbaense e no domingo passado foi goleado pelo Naviraiense pelo placar de 6 a 0.
Para o jogo de hoje, o time de Dourados tem pelo menos dois desfalques certos, e justamente no mesmo setor, o sistema defensivo. Os zagueiros Toto expulso e Alberto machucado estão fora de combate, além do lateral direito Allan Diego que deixou o jogo em Ivinhema sentido uma lesão no ombro e também é dúvida para o jogo.
Para os lugares de Toto e Alberto, Allan Cleber e João Paulo, são as opções para formar a zaga junto com Bruno. Outra opção estudada pelo técnico Joel Costa é mudar o esquema tático, saindo do 3-5-2 para jogar no 4-4-2, com isso abriria uma vaga no setor de meio campo, que poderia ser preenchido pelo meia Diego.
"Temos algumas opções, estou trabalhando nisso, porém o pouco tempo entre o jogo de domingo e o jogo desta quarta-feira dificulta um pouco, pois não temos tempo para treinar, mas independente do esquema que utilizarmos, temos jogadores qualificados para atuar", disse Joel Costa.
Para o jogo de hoje, o time do Sete de Setembro fez apenas um treino tático na tarde de ontem, uma vez que na segunda-feira, somente os jogadores que não aturam contra o Ivinhemense, e os que entraram durante o jogo, fizeram um trabalho físico no CT do Clube.